domingo, 22 de março de 2009

O Novo Blog

Devido os rumos que a vida tomou percebi a necessidade de voltar a estudar, estudar sério. Resolvi procurar um curso de pós-graduação. Entretanto a dificuldade era achar algo que dialogasse com o meu cotidiano, meu trabalho e minhas espectativa de futuro.

Fiz um pesquisa nas universidades e também perguntei à alguns amigos se eles sabiam de algo - Desenvolvimento local e/ou Economia Solidária.

Muitas respostas e poucos achado. No fim do ano (2008), novamente, fiz uma busca na NET sobre cursos nesta área. Foi então, que achei!

"Curso de Especialização em Economia Solidaria e Tecnologia Social na América Latina"

Curso Semi–Presencial, 4 Módulos de 90 h, 180 horas presenciais e 180 horas à distância. Acontece aos sábados, uma vez por mês, em Campinas, na Unicamp.

Estava no site da "Face do Brasil" - por um comércio Justo e Solidário.

Fiz minha inscrição e encaminhei carta justificando a minha participação, tudo isso em dezembro. O resultado da Seleção foi somente no final de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário